CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

O MANTO DA LUZ NOS CUBRA



Maria a Madre Rosa Quatrini (São Damiano, Itália, 1964): 

"Haverá castigos estupendos e a espécie humana perecerá em massa, como milhares de moscas ao efeito de inseticidas...o sol desaparecerá, dando lugar as trevas, que durarão três dias e três noites. Então, o fogo purificará a terra de forma devastadora. Só as velas bentas darão luz nesses dias de trevas. Não saiam de casa por motivo algum, fechem as janelas e as cortinas e não olhem para fora. Rezem e meditem o Rosário, levem no pescoço a Medalha Milagrosa ou o Escapulário, e não se separem do terço, pois estes sacramentais serão a sua proteção contra o inferno amotinado...invoquem sem cessar os nossos misericordiosos corações." 

Jesus a Bento da Conceição (Bal. Camboriú - SC): 

"O dia da vossa libertação está chegando. Não há o que temer. Quando o mundo começar a balançar, as peredes, que serviam para esconder os segredos dos mafiosos, serão as primeiras a cair. Os prédios, onde o pecado predomina, só as ferragens ficarão balançando. As ruas, por onde passam os perdidos da noite, serão cobertas de entulhos, ficando debaixo dos encombros milhões de corpos agonizantes...o mau cheiro se espalhará por muitos lugares da terra. Só os que Me serviram terão o direito, dado pelo Meu Pai, de permanecer com as suas velas bentas acesas. O resto será uma escuridão só. Assim será a consumação dos séculos. Mas depois de três noites de trevas, nascerá um novo dia para toda a humanidade, eternamente." (26/04/1996). 

"Uma nuvem negra fará escurecer toda a terra. Os gemidos de dor se ouvirá por quilômetros de distância. Noites de pavor e desespero, pedidos de clemência, então, levantar-se-ão. O mar, com suas ondas enormes, consumirá cidades inteiras. Balançará a terra, neste momento, como numa corda bamba. Mas nesta hora, os Meus anjos virão para confortar os que me obedeceram e nada lhes faltará. As luzes se apagarão, mas não para vocês, Meus filhos. As trevas durarão o mesmo tempo que tive na cruz. Depois deste tempo surgirá um novo dia.

Mudança esta que ninguém se lembrará mais do que se passou. Então Virei do céu dando a cada um o que prometi, e quem nada fez, será expulso para sempre, por não merecer...se o pecado não fosse tão grande, jamais isso iria acontecer, mas já está feito." (18/02/1997).

Maria a Luz Amparo Cuevas (Espanha, 1983): 

"Uma densa escuridão cobrirá a terra por três dias e três noites. Absolutamente nada poderá se ver. O ar será pestilento e venenoso. Só as velas bentas iluminarão e arderão os três dias. Os fiéis por motivo algum devem sair de casa, mas ficar suplicando, mas ficar rezando o terço e suplicando a misericórdia. Os inimigos da Igreja morrerão em toda a terra, com exceção de uns poucos, que se converterão a tempo. Cairá uma chuva de fogo, e a terra toda tremerá...por fim, reinará a paz na terra. Todos se reconciliarão com Deus e o verdadeiro amor florescerá." 

Jesus a Vassula Ryden (Suíça): 

"Prometo a vós que me amais, que nesses dias de trevas que virão sobre o mundo inteiro, Eu vos protegerei e vos encerrarei nas profundidades do Meu Coração." (12/05/1990). 

"Vos sereis todos mergulhados na escuridão, e não haverá mais qualquer iluminação, pois o fumo, saindo do abismo, será como o fumo de uma grande fornalha, que escurecerá o sol e a atmosfera...quando ouvires o ruído do trovão e o clarão do relâmpago, sabei que é chegada a hora da Minha Jusitça. A terra será sacudida e vacilará nos seus próprios fundamentos, removendo do seu lugar montanhas e ilhas. Serão aniquiladas nações inteiras...eu tornarei a vida humana mais rara do que nunca. Entretanto, quando a Minha Ira for aplacada, instaurarei o Meu Trono em cada um de vós, e juntos, a uma só voz, louvar-Me-eis a Mim, o Cordeiro." (18/02/1993).

"Quando o Meu Dia vier, o sol far-se-á tão negro como um saco de crina, a lua abrasar-se-á e os próprios alicerces da terra serão sacudidos. E como entranhas a sair de um abdômen, a terra vomitará os seus demônios. Quando isso acontecer,os homens desejarão ardentemente a morte, mas ela não virá! Então o céu se dissolverá em chamas,e todos os elementos serão derretidos pelo calor... quando todas essas coisas tiverem passado, todas as nações e todos os habitantes da terra Me adorarão...Eu prometo-vos que a terra nunca mais cairá em tal angústia." (22/12/1993).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.