CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

VOLTANDO-SE PARA DEUS

Jesus a Julka (Zagreb, ex-Iugoslávia): 

"Um vento forte e ardente virá do sul, provocando tormentas em toda a terra. Logo, um ruído como de dez trovões retumbará sobre a terra, fazendo-a estremecer. Este será o sinal que os três dias e três noites de total escuridão estão começando. As pessoas deverão permanecer em suas casas, fechar as janelas, benzer-se, aspergir a casa com água benta e acender as velas bentas. Lá fora acontecerão coisas tão horríveis que morrerão de medo os que se atraverem a olha-las. Todos os demônios estarão soltos no mundo, uivando e chamando suas presas para as destruírem, e até imitarão as vozes dos parentes e conhecidos que não chegaram a lugares seguros. Mas não abram a porta absolutamente a ninguém!...As velas bentas só iluminarão aos que se esforçam para viver de acordo com os Meus mandamentos. Embora seja apenas um coto, durará três dias e três noites, sem apagar-se." 

Maria a Patrícia Talbot (Cuenca, Equador, 1987): 

"A terra sairá de sua órbita durante três dias. Então, a Segunda Vinda de Cristo estará próxima...nesses dias, as famílias deverão manter-se em oração contínua...não devem abrir a porta a ninguém, mas simplesmente seguir rezando. Não olhem pelas janelas para não verem a Justiça de Deus caindo sobre o povo." 

Maria a Irmão David Lopes (Ranchilo, México, 1987): 

"Não temam os três dias de trevas que virão sobre a terra. Aqueles que procuram viver as minhas mensagens e levam uma vida de oração serão alertados por uma voz interior, entre três dias e uma semana antes de aconteceram...antes do três dias de trevas ver- se-á um sinal:

Aparecerá no céu uma gigantesca cruz vermelha, em pleno firmamento azul e sem nuvens...essa cruz será vista por todos. 

Os três dias de trevas serão tão escuros a ponto de não conseguirem enxergar as próprias mãos diante do rosto. Não ficará no inferno um só demônio. Todos estarão na terra. Os que não estiverem em estado de graça morrerão de medo ao se verem cercados pelos terríveis demônios. Mantenham fachadas todas as portas e janelas e evitem responder aos que chamarem do lado de fora. A mais perigosa tentação será a dos demônios imitando a voz das pessoas que vocês amam. Por favor, não lhes dêem atenção, porque não serão os seus entes queridos, e sim os demônios, procurando tira-los de casa. 

No começo desses três dias, alguns tentarão cruzar o rio (Rio Grande - México), mas não conseguirão. Por causa da escuridão total acabarão se afogando. Outros ficarão tão desesperados que matarão uns aos outros. As horas de escuridão serão exatamente 72 e o único meio de contá-las será por relógios mecânicos, pois faltará todo o tipo de eletrecidade. Os pais devem ensinar seus filhos a rezar. As orações das crianças serão milagrosas durante esses três dias. 

Passada a tribulação, sobrevirá uma primavera. Tudo estará verde e limpo. A água, cristalina. Não haverá mais contaminação nem no ar, nem na água. As pessoas viverão da terra e do trabalho, não para sobreviver e sim por amor e apoio mútuo." 

Maria a Pedro Régis Alves (Anguera, Bahia): 

"Breve, haverá três dias de trevas consecutivos...esses dias serão de muito sofrimento para todos vós. Prometo a todos aqueles que estão do meu lado que não lhes faltará a luz. Peço que tenhais em casa velas bentas pelos sacerdotes. Não tenhais medo, fazei o que vos digo!" (03/12/1988).

Outras profecias falam sobre um astro que se chocará com a terra, o que poderia ser a causa do grande terremoto, da saída da terra da órbita e dos três dias de trevas. 

"Uma estrela cai do céu sobre a terra...o sol e o ar escurecem com a fumaça." (Apocalipse 9, 1-2).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.