CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 27 de outubro de 2013

GRÊMIO JOGA MUITO MAL

Disperso, Grêmio joga muito mal e é goleado por 4 a 0 pelo Coritiba Felipe Gabriel/Agência Lancepress!
 
 
Foto: Felipe Gabriel / Agência Lancepress!
 
 
Adriano de Carvalho

Com uma atuação lamentável, o Grêmio foi goleado por 4 a 0 pelo Coritiba no Couto Pereira e perdeu a vice-liderança para o Botafogo, que também tem 53 pontos na tabela, mas supera o time gaúcho no saldo de gols. Os gols foram marcados por Pará, contra, Alex, Robinho e Geraldo para a equipe paranaense.
Após a derrota em seu primeiro desafio da semana no Paraná, o Grêmio encara o Atlético-PR no jogo de ida pela semifinal da Copa do Brasil, na quarta-feira.
Primeiro tempo
Com Rhodolfo, Ramiro e Souza poupados por desgaste muscular para o confronto com o Atlético-PR, o Grêmio entrou no gramado do Couto Pereira com uma equipe dispersa, que nem de longe lembrava aquela que dificultava a vida dos adversários com um forte poder de marcação. Estava tão fácil entrar na defesa do Grêmio, que aos 15 segundos o Coritiba já ganhava por 1 a 0. Em lance bizarro, Pará concluiu para a própria meta como se fosse um centroavante após cruzamento da ponta direita e fez um dos gols contra mais rápidos da história do Brasileirão.
Como um pugilista atordoado após um direto no queixo, o Grêmio levou o segundo gol aos três minutos. Após boa jogada no meio-campo, o meia Alex, com muita categoria, dominou na entrada da área e desferiu um chute seco no canto de Dida, ampliando o placar.
O primeiro ataque do Grêmio ocorreu aos 10 minutos, em chute de Barcos por cima do gol. Mas o domínio era do Coritiba, que se aproveitava do nervosismo do Grêmio. Aos 19, Bressan falhou feio na saída de bola, e o Coritiba puxou contragolpe com Julio César, que tentou o cruzamento da esquerda, mas Dida pegou com tranquilidade. Mas Julio Cesar voltaria a se redimir em seguida. Aos 34, deixou Robinho na cara do gol, que só teve o trabalho de tocar na saída de Dida e marcar o terceiro. Na saída para o intervalo, Pará tentou justificar o gol contra:
— Fui tirar, pegou no bico da minha chuteira e fiz o gol contra. A equipe se abateu com o gol.
Segundo tempo
No intervalo, até o executivo Rui Costa desceu ao vestiário para repreender o pífio rendimento da equipe na primeira etapa. Mas as cobranças da direção e do técnico Renato não surtiram efeito. Mesmo com a entrada de Elano a 11 minutos da segunda etapa, a equipe não reagiu. E logo tomou o quarto gol.
Aos 13 minutos, Julio Cesar aplicou um balãozinho em Werley e tocou para Geraldo, que driblou Bressan, invadiu a área e tocou com o bico do pé esquerdo na saída de Dida para marcar o quarto gol do Coritiba.
Completamente abatido, o Grêmio ainda teria outro problema pela frente. Após marcar gol contra no primeiro tempo, Pará deu um carrinho imprudente em Geraldo e foi expulso. Coroando uma jornada lamentável. Restou a Renato tirar Barcos e colocar Moisés para recompor o sistema defensivo.
Pouco antes do final, Elano poderia ter marcado o gol de honra após cruzamento de Vargas. Mas a bola parou nas mãos de Vanderlei. Como uma síntese de uma jornada em que nada deu certo para o time de Renato Portaluppi.
BRASILEIRÃO — 31ª RODADA — 27/10/2013
CORITIBA (4)
Vanderlei; Gil (Victor Ferraz, 29'/2ºT), Leandro Almeida, Luccas Claro e Carlinhos; Júnior Urso, Willian Farias, Robinho, Alex (Keirrisson, 36'/2ºT); Geraldo, Júlio César (Deivid, 26'/2ºT)
Técnico: Péricles Chamusca
GRÊMIO (0)
Dida; Pará, Werley, Bressan e Alex Telles; Adriano, Matheus Biteco (Elano, 11'/2ºT), Riveros; Vargas (Saimon, 42'/2ºT), Barcos (Moisés, 24'/2ºT) e Kleber
Técnico: Renato Portaluppi
Gols: Pará (gol contra, a favor do Coritiba), aos 15 segundos, Alex (C), aos 3 min, Robinho (C), aos 34 min do 1º tempo.
Arbitragem: André Luiz de Freitas Castro (GO), auxiliado por Rogério Pablos Zanardo (SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP).
Cartões vermelhos: Pará (G)
Público: 19.203 (total)
Renda: Não divulgado
Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba
PRÓXIMO JOGO — COPA DO BRASIL
30/10, QUARTA-FEIRA, 21h50min
ATLÉTICO-PR X GRÊMIO


ZHESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.