CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

terça-feira, 3 de maio de 2016

LIGA DOS CAMPEÕES URGENTE!


  • O Atlético de Madrid está de volta à final da Liga dos Campeões, dois anos depois de amargar o vice-campeonato diante do Real. A vaga foi conquistada com mais uma atuação eficiente da equipe de Simeone em um jogão nesta terça-feira em Munique. Mesmo com a derrota por 2 a 1, a equipe colchonera eliminou o Bayern graças ao gol marcado por Griezmann fora de casa (afinal, levou a melhor por 1 a 0 na Espanha) e encerrou a esperança de Guardiola de ser campeão europeu com os bávaros. Xabi Alonso e Lewandowski anotaram para os anfitriões, mas foi pouco. O Atlético segue adiante.


  • DESTAQUEGOLS, PÊNALTIS E DEFESAS
    O Bayern mandou no primeiro tempo, mas só chegou ao gol de bola parada, em falta cobrada por Xabi Alonso aos 30. Quatro minutos depois teve a chance de ampliar, mas viu Oblak defender o pênalti de Müller. O Atlético voltou com outra postura do intervalo, empatou com gol duvidoso (e fundamental) de Griezmann aos 8 e tomou um susto ao ver Lewandowski marcar o segundo dos bávaros aos 28. No final, o juiz marcou mais um pênalti, esse para os espanhóis, mas Fernando Torres parou em Neuer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.