CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 23 de junho de 2016

DE AMOR PARA O AMOR

      O Senhor fez todas as coisas e não esqueceu que somos o seu povo,escolhidos pelo amor.Ainda que tudo passe,os frutos do amor não passarão.
       Jesus está em nosso meio,em toda a parte,no nosso pensamento e dentro de nós.Esta luz nos leva pra frente até chegarmos face a face.
       Precisamos melhorar como pessoas,ainda que pecadores arrependidos,pois nosso mestre é perfeito e tem muito amor e este amor tem que ser grato.
       Quando a dor chega perto,temos um Senhor que nos socorre e não nos desampara,por isto é dito fiel e o que quer de nós é amor.
        Um amor que perdoe e ore pelo irmão.
        De nossa fragilidade,O senhor conhece e nos oferece  a fortaleza necessária.
        Diante do amor somos crianças,o amor acolhe nossos pedidos.
         Deus nos abençoe.Saúde e paz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.