CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

FLAMENGO E GOIÁS JOGAM HOJE POR UMA VAGA NA DECISÃO


Chicão celebra gol contra o Goiás em agosto Chicão celebra gol contra o Goiás em agosto
Chegou o dia em que Flamengo e Goiás começarão a brigar por uma vaga na final da Copa do Brasil. O jogo de ida será na noite desta quarta-feira (30.10), em Goiânia, às 21h50, no Estádio Serra Dourada. Como nessa competição o gol marcado fora de casa é critério de desempate, o zagueiro Chicão considera de extrema importância que o Rubro-Negro consiga balançar a rede do adversário.

"Vamos procurar fazer gol lá. Já ganhei a Copa do Brasil e sei como é importante marcar gols fora de casa e, de preferência, não sofrer nenhum também. Jogos decisivos são decididos nos detalhes. Seria bom balançar a rede em Goiânia para que a gente venha para o Maracanã decidir com tranquilidade", disse.

Jogar contra o Goiás, no Serra Dourada, traz boas recordações a Chicão. Sua estreia pelo Mais Querido aconteceu exatamente nesse palco e contra o time goiano. Foi no dia 14 de agosto de 2013, quando o zagueiro marcou um golaço de falta no empate por 1 a 1.FONTE:SITE DO FLAMENGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.