CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

NESTA NOITE DE SÁBADO TEM REFÉM


bruce 606 (Foto: Divulgação)Bruce Willis vive policial que precisa enfrentar um trauma do passado para salvar a família (Foto:divulgação)
Um policial precisa lidar com os traumas do passado para salvar a vida de sua família no tenso "Refém" (2005), que a Globo exibe neste sábado, dia 26, a partir de 1h10, horário de Brasília, no Supercine.
VEJA A FICHA TÉCNICA DO FILME NA PROGRAMAÇÃO DA GLOBO
Jeff Talley (Bruce Willis) é um ex-policial da SWAT de Los Angeles, que trabalhava na área de negociação de reféns. Quando uma ação comandada por ele acaba mal, o oficial resolve entregar o cargo e vira chefe de polícia numa pequena cidade do interior da Califórnia. Mal sabia Jeff, porém, que o sossego em sua vida estava prestes a acabar, por causa de um "simples" roubo de carro numa mansão.
Trívia: pai famoso contracena com sua filha na vida real no tenso 'Refém'
refém 310 (Foto: Divulgação)Três adolescentes resolvem roubar uma mansão e
fazem família de refém (Foto: Divulgação)
É fã de Bruce Willis? Então faça o quiz e teste seus conhecimentos sobre o astro!
Talley é surpreendido em seu turno ao se deparar com três adolescentes invadindo a mansão do ricaço Walter Smith (Kevin Pollack) para roubar um automóvel. O trio acaba preso dentro da casa e resolve tomar a família de Smith como refém. Com isso, o oficial é obrigado a negociar com os jovens e a reviver com um passado que ele gostaria de esquecer. A situação fica ainda mais complicada quando Jeff descobre que, no local, há evidências que podem levar à prisão de um chefe do crime. A partir daí, ele entra em uma corrida contra o tempo para salvar não só a família do dono do casarão, mas também a sua, que vira alvo de criminosos.FONTE:GLOBO FILMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.