CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 11 de junho de 2016

SILA:A SUA NOVELA

No capitulo 065, sábado, 11 de junho – Sila sobrevive a um incêndio criminoso na fábrica em Mardin, mas tem que ser hospitalizada. A polícia investiga as causas do incêndio. Firuz obriga Boran a fazer com que Sila desista de reabrir a fábrica. Sila oferece ajuda aos trabalhadores. Sila não desiste e reabre a fábrica. Dihan vai à fábrica e ameaça os trabalhadores. Sila vê Esma andando pelas ruas de Mardin. Dihan abandona a esposa. Azad flagra Dihan e Esma em um restaurante… Dihan ameaça novamente Azad e Celil. Dihan dá um golpe em Azad e o joga em um penhasco. Boran é notificado com a triste notícia e fica sem palavras. Narin está desesperada. De repente, ela o vê entrar pela porta, mas sua imagem desaparece.
No capitulo 066, segunda-feira, 13 de junho – Azad e Dihan se encaram e a discussão termina mal. Boran vai até o local e encontra Azad morto. Dihan visita a esposa no hospital. Boran denuncia Dihan à polícia como suspeito pela morte de Azad.
No capitulo 067, terça-feira, 14 de junho – Celil e Bedar não podem mais com a dor, depois de saberem que seu filho Azad morreu. Por outro lado, Sila está em choque e não acredita que foi um acidente. Além disso, ela desconfia do pai de Boran e de Dihan. A polícia continua a investigação da morte de Azad.
No capitulo 068, quarta-feira, 15 de junho – Sila reúne os trabalhadores e promete que os responsáveis pelas mortes não ficarão impunes. Boran vai à casa de Dihan buscar explicações. A polícia investiga a morte de Azad. Dihan acompanha a esposa no hospital e pede para Esma ir embora de Mardin. Boran tenta consolar Narin.
No capitulo 069, quinta-feira, 16 de junho – Boran interroga os homens de Dihan. Esma não se conforma com o abandono de Dihan. Boran decide descobrir o que realmente aconteceu com Azad e interroga um homem que trabalhou no hotel onde Azad estava hospedado antes de morrer. Boran vê Dihan em uma farmácio e o segue. Quando estão próximos de se enfrentarem, o irmão de Dihan dispara uma arma e começa um tiroteio. Boran e Dihan se envolvem em um tiroteio.
No capitulo 070, sexta-feira, 17 de junho – Um dos homens de Dihan o denuncia à polícia. Dihan é interrogado pela polícia e é preso. Zinar, o pai de Dihan, vai até a delegacia e encontra Esma bêbada. Zinar invade a casa de Celil e insulta a família toda. Kevser e a empregada fazem uma simpatia para prejudicar Sila e colocam objetos no quarto dela. Boran descobre e manda a empregada embora. A esposa de Dihan sai do hospital.
No capitulo 071, sábado, 18 de junho – Boran se reúne com os líderes do clã e não chegam a um acordo sobre o destino de Dihan. Boran explica à tribo que Dihan matou Azad e deve ser punido. Por outro lado, os membros da tribo dizem que a sentença de morte de Narin e Sila não será cancelada. A sentença apenas está suspensa, até que Sila termine a amamentação. Além disso, Dihan é liberado por falta de provas. Preocupado, Boran diz a Sila que vai enviá-la a Istambul para evitar que algo ruim aconteça, porque o conselho pode nomear Dihan como chefe. Kevser vai à casa de Bedar e leva Narin embora. Sila desobedece o marido e não viaja. Narin sofre com a ausência de Azad.
Fonte: “Sila”, novela da Band – resumo dos próximos capítulos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.