CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 17 de maio de 2020

DIAS DE ESCURIDÃO

      Profecias são muitas e se perderam,pois todos os caminhos nos levam ao fim.Poderá os 3 dias ser um tempo indeterminado em dias? As coisas começam a fazer sentido.
      Sair de casa,não podemos.Sob o risco de morrer e de matarmos quem a gente mais ama.Aqueles que estão na rua é por desespero ou loucura.
      Muitos precisam trabalhar para ter o que comer,outros buscam pela liberdade.A loucura aos poucos vai tomando conta de todos.Quem não tem medo de nada,está entre os monstros.
       Sacerdotes e Pastores apelam e parecem não serem ouvidos,tentam justificar porque os milagres não acontecem.Há sol e energia,mas falta uma luz no horizonte.
       Cada vez mais pessoas apelam ao Senhor,enquanto muitos lamentam a falta de vida mundana.A gente mais frágil vai perecendo,quem ficar,agradeça.
       O mais comum é dizer que foi permitido,o que está acontecendo.Não paremos de orar,de entregar tudo o que temos a Deus.De aceitar a sua vontade.Sermos algo é ter um lugar lá no céu.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.