CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 28 de setembro de 2013

FLAMENGO X CRICIÚMA NESTE DOMINGO ÀS 16 HORAS


Para Felipe, Flamengo deve vencer o CriciúmaPara Felipe, Flamengo deve vencer o Criciúma
O time que abre a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro é o Criciúma, com 25 pontos. Uma posição acima está o Flamengo, com 27. E neste domingo (29.09), às 16h, no Estádio do Maracanã, as duas equipes se enfrentarão pela 24ª rodada da competição. O goleiro Felipe não vê outra alternativa que não seja ganhar a partida.

"Temos a obrigação de vencer, pois vamos segurar o Criciúma lá embaixo. Pode-se dizer que é clima de decisão. Neste momento, em que o fim do campeonato se aproxima, não é bom entrar na zona de rebaixamento. Para nós, será importante jogar em casa. O torcedor foi fundamental na quarta-feira passada (contra o Botafogo, pela Copa do Brasil) e, certamente, será de novo no domingo", disse.

Apesar de não ser sua missão balançar a rede a favor do Mais Querido, Felipe, com suas defesas sempre importantes, pode fazer verdadeiros "gols". Contra o Botafogo, no confronto da Copa do Brasil, foi assim; salvou a equipe em duas oportunidades quando o adversário pressionava muito. Com a experiência de quem já está na Gávea há quase três anos, o goleiro crê que pode ajudar com seu conhecimento e liderança.

"Tenho que passar tranquilidade, errar o menos possível e não tomar gol. Quando o time sofre o 1 a 0, a cobrança fica grande. Se saímos na frente, a confiança aumenta, o que é muito importante neste momento, em que todas as partidas passam a ser decisivas", falou.

Autor: Comunicação
Fonte: Site Oficial do Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.