CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

BRASIL PERDE PARA O CHILE NAS ELIMINATÓRIAS E HOJE ESTARIA FORA DA COPA


O Chile entrou como campeão, o Brasil entrou como seleção que vem acumulando eliminações em jogos decisivos. As posturas de cada equipe não deixaram dúvidas sobre quem teria mais chances de conquistar a vitória. Deu Chile, 2 a 0 com justiça, a favor do time que propôs o jogo, sobretudo após a entrada de Mark González e a mudança do 3-5-2 para o 4-3-3. Os campeões da Copa América passaram a dominar as ações e tornaram a próxima rodada fundamental para o Brasil neste início de caminhada rumo à Copa do Mundo de 2018. Na terça-feira, os pentacampeões mundiais receberão a Venezuela, em Fortaleza. A missão: sair do zero. No placar e no futebol.
  






Em Puerto Ordaz, a Venezuela recebeu o Paraguai, mas foi derrotada por 1 a 0. O time da casa teve mais volume de jogo, mas não conseguiu marcar. A seleção paraguaia se limitou a atacar em contra-ataques e "achou" os três pontos após bobeada de Vizcarrondo.O zagueiro recuou muito mal a bola para o goleiro Baroja. Derlis González aproveitou para anotar o único tento da partida 




Foram nove partidas em La Paz. E o Uruguai nunca havia vencido a Bolívia em seus domínios. Porém, nesta quinta-feira, na estreia das duas seleções nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, a Celeste acabou com o jejum e derrotou os rivais por 2 a 0, com gols de Cáceres e Godín. Vale ressaltar que os visitantes entraram em campo sem suas duas principais estrelas: os atacantes Luis Suárez e Edinson Cavani, suspensos. 






A Colômbia venceu o Peru por 2 a 0 na estreia das eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo de 2018. Teo Guitérrez abriu o placar para os donos da casa, enquanto Cardona fez o segundo, já nos acréscimos da partida, e garantiu a vitória. Esse é o quinto triunfo consecutivo dos colombianos em estreias nas eliminatórias. A Argentina jogou contra o Equador e teve zebra,perdeu por 2x0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.