CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

PARA QUEM GOSTA DE APRECIAR MULHER!!!

Shakira é uma das beldades que completam o ranking do The Sun

O jornal britânico The Sun divulgou na tarde da última quarta-feira, uma lista das 10 namoradas de jogadores de futebol mais lindas do mundo.

Confira!

::: 10° — Helen Flanagan



Com um rostinho angelical, Helen ficou famosa ao posar de biquíni no programa "Eu sou uma celebridade" e hoje é namorada de Scott Sinclair, do Manchester City.

::: 9° — Tulisa Contostavlos



O jogador Danny Simpson se separou da mulher para ficar com a jurada do programa X-Factor Tulisa Contostavlos, o que resultou em uma briga pública.

::: 8° —Frankie Sandford


A cantora da banda The Saturdays está namorando o Wayne Bridge desde 2010. Enquanto ele luta para sair do banco de reservas do Eithad, ela fica cada vez mais famosa... e bonita!

::: 7° — Shakira
A foto e a fama da cantora falam por si só. Namorada do jogador Gerrard Piqué, Shakira ganhou o mundo com as suas músicas, mas a dança sexy e a aparência da jovem não deixam dúvidas: ela merecia estar nesta lista.

::: 6° — Abbey Clancy



O jogador do Stoke City Peter Couch assumiu romance com a modelo Abbey Clancy que... bem... dispensa comentários.

::: 5° — Georgina Dorssett




A estrela de Towie, Georgina, está esperando um bebê de Tom Cleverly, jogador do Machester United.

::: 4° — Sara Carbonero



A apresentadora da TV espanhola Sara Carbonero admitiu que torce para o Atlético, time rival de seu noivo, Iker Casillas. A afirmação não parece ter abalado em nada o seu romance, como foi visto quando Casillas comemorou uma vitória beijando-a ao vivo, durante uma entrevista.

::: 3° — Katsia Zingarevich




A bielorrussa garantiu seu status de Premier League no ano passado, quando seu marido, Anton Zingarevich, dono do Reading Football Club, foi promovido.

::: 2° — Irina Shayk

Em segundo lugar da lista, está a modelo russa Irina Shayk. E que belo casal ela forma com o jogador mais caro do mundo, Cristiano Ronaldo!

::: 1° — Natalia Velez



A grande vencedora da lista é a top model Natalia Velez, namorada do atacante Radamel Falcão.

HORA DE SANTA CATARINA


E nesta lista coloco por conta a mulher do jogador Máxi Lopez, Wanda Nara...



 ... e a do Dentinho, a Mulher Samambaia



Decotes e roupas justas podem levar mulheres à demissão

Vestuário muito sugestivo no ambiente corporativo influencia negativamente na promoção ou em um aumento salarial e é apontado como um dos maiores erros que uma funcionária pode cometer

Mulheres que usam roupas muito justas ou decotadas no ambiente de trabalho estão sabotando a sua carreira e até podem ser demitidas por causa dos excessos no vestuário, de acordo com uma pesquisa. O estudo, realizado pelo empresário britânico da área de mídia Peter Jones, também descobriu que quase metade dos chefes havia esquecido alguém para a promoção ou um aumento salarial pela mesma razão.

Roupa decotada pode dar demissão

Ao contrário da ideia de que roupas femininas cavadas e curtas seriam uma vantagem nos negócios, a pesquisa mostra que os empregadores veem os trajes femininos muito sugestivos como um dos maiores erros que uma funcionária pode cometer. As consequências podem ser desastrosas: conforme o estudo, um em cada cinco gerentes admitem ter despedido alguém por não se vestir “adequadamente".

A maioria dos chefes também rejeita candidatos que pareçam estar desalinhados em uma entrevista de emprego. Oitenta por cento dos gestores afirmam que a maneira como as pessoas se vestem no trabalho pode ter efeitos – positivos e negativos – sobre sua carreira.

T-shirts da coleção Peter Jones

A pesquisa entrevistou cerca de 3 mil gestores e trabalhadores e foi desenhada para avaliar o impacto do chamado vestuário casual, muito difundido nos Estados Unidos. O estilo é adotado por trabalhadores sobretudo nas sextas-feiras.

O levantamento também mostrou que os jovens utilizam mais calças jeans e camisetas no final da semana de trabalho, em vez de seus ternos e gravatas de costume. No setor privado, especialmente no mercado norte-americano, o terno tradicional está de volta por conta da recessão: os trabalhadores estão com receio de perder seus empregos e tendem a se apresentar mais bem-vestidos. Munido com os dados da pesquisa, o empresário Peter Jones aproveitou para lançar uma coleção de camisas, gravatas e acessórios adequados para o ambiente corporativo, alinhados aos novos tempos de competitividade, aparência neutra e desempenho extra para assegurar uma vaga no mercado de trabalho.

 

FONTE:ACONTECEU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.