CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

ICASA EMPATA PRIMEIRO JOGO DA DECISÃO EM CASA

Icasa e Oeste empataram por 0 a 0, mas na verdade o jogo desta quarta-feira poderia ter tido uma chuva de gols. Na primeira partida da final da Série C, os times perderam chances incríveis de abrir o placar do Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. Com acesso garantido para a segunda divisão em 2013, as equipes brigarão pelo título em Itápolis, no próximo sábado - um empate de 1 a 1 ou mais gols dará o título para o time cearense.

O primeiro gol perdido do jogo aconteceu aos 14min e foi o lance mais impressionante. Canga foi lançado em posição duvidosa na área, conseguiu driblar o goleiro, mas finalizou de esquerda para fora, mesmo com o gol aberto. Já aos 25min foi a vez do Oeste chegar perto do gol: Serginho driblou na frente da área e arriscou o chute, mas o goleiro do Icasa desviou e mandou a bola na trave. 

A resposta do Icasa veio na sequência, com Éder, que driblou dois adversários com um giro e chutou perto do gol, mas para fora. O time cearense realmente teve mais domínio até o fim do primeiro tempo, mas a defesa do Oeste conseguiu segurar a igualdade sem outros sustos até o intervalo.

Mas bastou começar o segundo tempo para o Icasa perder outro gol, mais uma vez com Canga. Ele ficou com a bola após falha de Paulo Victor, mas chutou para fora. E aos poucos o Oeste voltou ao jogo e criou novas chances para desperdiçar. Aos 19min, Jheimy chegou a ficar frente a frente com o goleiro, mas João Paulo conseguiu lhe atrapalhar. O atacante levou a bola para trás e tentou um chute colocado, mas falhou.

Nos minutos finais finalmente houve uma queda de ritmo do jogo. As duas equipes passaram a errar mais passes e as substituições não deram certo. O atacante Lelê, do Oeste, por exemplo, saiu do banco para repetir a sina dos titulares e perder boa chance aos 30min, após ficar livre e chutar fraco da entrada da área. Nos acréscimos ainda houve um cabeceio perigoso de Marcinho Beija-Flor, do Oeste, mas outra vez a bola foi para fora.

Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.