CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 10 de julho de 2015

BABILÔNIA

No capítulo 101, sexta-feira, 10 de julho – Murilo disfarça e afirma para Vinícius que não se envolveu com Wolnei. Paula e Bento decidem se separar.
Regina encontra as roupas que Beatriz deu para Diogo escondidas embaixo da cama do irmão. Murilo é intimado pela Justiça e Alice pede ajuda a Inês.
Durante uma cerimônia política em Jatobá, Teresa descobre que Laís é filha de Aderbal. Paula conta a Regina que Luís Fernando está trabalhando com Aderbal. Inês defende Murilo para agradar Alice. Aderbal propõe que Teresa se una a ele para separar Laís de Rafael.
No capítulo 102, sábado, 11 de julho – Teresa exige que Aderbal deixe Laís e Rafael em paz. Inês revela para Olga que Murilo está sendo acusado de corrupção de menor.
Maria José enfrenta Aderbal. Cilene confessa a Ivete que mora no morro da Babilônia e é demitida. Aderbal pede que Laís namore Rafael em segredo.
Úrsula aconselha Gabi a se manter longe de Osvaldo. Vinícius discute com Olga por causa de Murilo, e Cris o apoia. Vinícius deixa claro para Cris que é apenas seu amigo. Aderbal se declara para Inês. Murilo seduz Cris.
No capítulo 103, segunda-feira, 13 de julho – Murilo fica com Cris para se vingar de Vinícius. Caio, um fotógrafo de moda, sugere a Simone fazer uma sessão de fotos no restaurante.
Aderbal contrata Luís Fernando como assessor. Teresa garante a Laís que manterá segredo sobre seu namoro com Rafael. Ivan tem uma conversa direta com Sérgio. Wolnei afirma a Tadeu e Gabi que mudará de vida se conseguir sair do abrigo.
Alice descobre que foi Inês quem contou para Olga sobre o envolvimento de Murilo com Wolnei. Ivan é detido por ser confundido com um assaltante e Sérgio consegue tirá-lo da delegacia. Alice sugere morar com Murilo. Murilo desmarca seu compromisso com Ariele.
No capítulo 104, terça-feira, 14 de julho – Murilo faz um novo acordo com Ariele. Ivan agradece Sérgio e o convida para jantar. Evandro teme a ligação da Souza Rangel com os projetos de Aderbal e Inês garante que acompanhará as negociações. Regina posa de modelo para a sessão de fotos de Caio.
Aderbal é hostil com Maria José. Luís Fernando distribui presentes para a família e comemora seu novo emprego. Diogo se encanta com um presente de Beatriz. Inês descobre que Beatriz contratou Helô para assediar Aderbal.
Em reunião com Evandro, Beatriz exibe imagens íntimas de Inês com Aderbal.
No capítulo 105, quarta-feira, 15 de julho – Inês e Beatriz se agridem, e Evandro fica furioso. Chega o dia da inauguração da boate de Beatriz e Aderbal, e Guto comanda a festa.
Inês vai à casa de Otávio, que se desespera quando Beatriz chega. Clóvis leva Valeska à inauguração da boate e Norberto tenta impedir os dois. Pedro se interessa por Paula.
Guto tenta expulsar Ivan da boate. Helô conta para Alice que Inês esteve na boate com Aderbal. Evandro e Murilo se enfrentam.
No capítulo 106, quinta-feira, 16 de julho – Alice afasta Murilo de Evandro. Otávio se preocupa com seus sentimentos por Beatriz. Vinícius admira a revista com o ensaio de moda estrelado por Regina. Inês revela para Evandro o esquema que envolve a boate de Beatriz.
Evandro comunica a Beatriz que se divorciará dela, e Otávio comemora com Inês. Guto paga Fred por ter assumido a autoria do vídeo contra Rafael. Pedro leva flores para Paula.
Carlos Alberto pergunta a Diogo se ele está traindo Gabi. Beatriz dá um carro para Diogo. Murilo agride Evandro. Beatriz propõe um negócio a Murilo.
No capítulo 107, sexta-feira, 17 de julho – Beatriz convence Murilo a se unir a ela contra Evandro. Diogo combina com Ivan de deixar seu carro na garagem do prédio do amigo.
Tadeu apoia Gabi em relação a seu pai. Regina descobre que Diogo tem um carro em seu nome. Luís Fernando planeja o programa de Consuelo e Maria José questiona se a verba é da prefeitura de Jatobá.
Regina confessa a Paula que ainda pensa em Vinícius. Ivan decide processar os policiais que o prenderam injustamente. Regina segue o carro de Diogo até o apartamento de Beatriz.
No capítulo 108, sábado, 18 de julho – Regina descobre que Diogo e Beatriz são amantes. Pedro impressiona Paula, que decide aceitar seu convite para jantar.
Aderbal e Inês se declaram um para o outro. Diogo afirma a Regina que irá se separar de Gabi. Luís Fernando consegue convencer Dira Paes a participar do programa de Consuelo.
Ivete usa produtos proibidos no salão e Zélia alerta Filó. Osvaldo comenta com Bóris que irá procurar Úrsula ao deixar a prisão. Inês tenta descobrir o que Regina queria com Beatriz. Maria José enfrenta Aderbal. Beatriz e Murilo se preparam para atirar contra Evandro.        FONTE;GLOBO NOVELAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.