CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 17 de julho de 2015

NOVELA EM QUEDA




(Foto: Globo/ Divulgação)

“Babilônia” naufraga

(Foto: Globo/ Divulgação)


Fiasco histórico, “Babilônia” vem passando por um vexame jamais visto por outras produções do principal horário de novelas da Globo. Com duração menor, o folhetim passou vergonha nesta quarta-feira (15).
 
Segundo dados consolidados, a trama escrita por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga cravou apenas 22.3 pontos de média. O número é treze pontos menor do que a meta estipulada para a faixa das 21h, que é de 35 pontos, índice este, que jamais foi visto por “Babilônia”.
Mais cedo, “Além do Tempo” marcou 21.7 pontos de média. De acordo com os métodos de arredondamento da audiência, tanto a novela das 18h, quanto a das 21h, marcaram 22 pontos de média.
Até “Malhação” encostou em “Babilônia”. A trama teen conquistou 20.9 pontos de média e ficou somente 1.4 pontos atrás do folhetim de Gilberto Braga.
Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

 
TV IN FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.