CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 5 de setembro de 2015

O PEIXE VAMPIRO

Você nunca mais vai ficar tranquilo ao entrar na água depois de conhecer esse peixe. Depois de 200 anos sumido dos rios ingleses, Lamprey, uma espécie de peixe vampiro, voltou... 
Conta a história que o rei Henrique I morreu depois de comer esse peixe. Que coragem!
O bicho é muito feio! Sua boca parece um ralo de pia, com dentes de triturador prontos para engolir seus dedos! Essa coisinha bizarra existe no mundo há cerca de 200 milhões de anos, antes dos dinossauros. E o maldito, que parecia ter sumido dos rios ingleses, resolveu dar as caras de novo!
Lamprey é conhecido como uma praga nos oceanos, vindo por canais criados para ligar lagos ou rios, eles atacam peixes. Trata-se de um parasita, que muitas vezes ataca em cardume, sugando o sangue até matar. Existem variedades de Lamprey, algumas podem chegar até quase 1 metro!


TERRA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.