CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 24 de agosto de 2013

ICASA JOGA HOJE COM O PAISSANDU


A Comitiva alviverde, após uma longa viagem nesta sexta(23), segue concentrado na capitalParaense e enfrenta o Paysandu esta noite, às 21:00, no Estadio Curuzu.
Após uma longa viagem nesta sexta, com conexões em Fortaleza e Recife, o elenco alviverde pisou no solo paraense às 22:10, e seguiu para a concentração onde prepara-se para o confronto desta noite. Com as baixas do zagueiro Luis Gustavo por conta de cartões recebidos e do volante Elanardo entregue ao departamento médico, o técnico Sidney Moraes define o time que vai à campo minutos antes da partida.
A expectativa entre os relacionados é a provável estréia no zagueiro Preto Costa e o meia Geraldo. Ambos regularizados e bem condicionados fisicamente após criteriosa avaliação do departamento médico do clube. ” Esperamos fazer uma boa partida e continuar pontuando na competição.” Declarou o zagueiro Preto Costa. Os atletas realizam a preleção no inicio desta noite e seguem para o Estádio Leônidas Sodré de Castro (Curuzu), onde às 21:00, realizam a partida válida pela 17º rodada do Campeonato Brasileiro Série B, diante do Paysandu.FONTE:ICASA.F.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.