CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 17 de julho de 2015

MEDALHA DE OURO SÓ NA EQUIPE


Os representantes da equipe de profissionais que a Record levou à Toronto (Foto: Divulgação/Portal R7)
Equipe principal de profissionais que a Record levou à Toronto (Foto: Divulgação/Portal R7)
 O Pan de Toronto 2015 que a Record exibe atualmente pode até estar rendendo um bom faturamento, em contrapartida, destaquei alguns motivos que provam que a atual transmissão é um fiasco, sobretudo se comparada à edição passada da competição esportiva, Guadalajara 2011, também transmitida pela emissora da Barra Funda.

Quais são os 5 motivos que provam que o Pan 2015 na Record é um fiasco?
  
 1 | Equipe mínima: neste ano, a emissora enviou cerca de 80 profissionais para a cobertura em Toronto. Em 2011, Guadalajara, foram 245 profissionais. Sem dúvida, há uma diferença gritante no número de profissionais e isso influencia negativamente na cobertura, mesmo levando em consideração a qualidade técnica.

 2 | Falta infraestrutura: a cobertura do Pan de Toronto não conta nem com estúdio para, por exemplo, a jornalista Adriana Araújo entrar ao vivo direto do Canadá.  A âncora do Jornal da Record chegou a participar de uma edição do telejornal na arquibancada de um estádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.