CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quarta-feira, 28 de maio de 2014

A FEIA MAIS BELA ATÉ O DIA 13 DE JUNHO

No capítulo 036, quarta-feira, 28 de maio – Luiggi exibe seu comercial. Alice debocha das garotas do clube por serem humildes. Ariel chega a “Conceitos” a tempo de ouvir os clientes elogiarem o comercial. Fernando se nega a apresentar a Ariel os balanços financeiros. Luiggi recebe parabéns de Márcia e Fernando. Letícia, apesar das ameaças, se nega a entregar a Ariel as informações sobre a situação financeira da empresa. Ariel debocha de Marta e Alice por estarem vestidas iguais. Erasmo fica responsável pela contabilidade da Filme&Imagem. No restaurante, Éfren passa por um grande apuro para evitar que seus filhos descubram sua relação com Yasmim. Éfren entrega a Lola o cheque para pagar o colégio das crianças. Alice se irrita quando Fernando debocha dela por estar vestida igual a Marta. Vários dias depois, as integrantes do clube das feias decidem preparar uma armadilha para Yasmim. Roberto aceita assinar um contrato milionário com a “Conceitos” desde que Luiggi dirija os comerciais.
No capítulo 037, quinta-feira, 29 de maio – Lola oferece dinheiro a Ramon para que ele seduza Yasmim. Letícia diz a Fernando que nem com o contrato milionário conseguirão atingir a meta proposta. Fernando convida Márcia para verificar os contratos. Ela diz que confia nele. Alice jogo fora o vestido que é igual ao de Marta. Alice diz Ariel que se for demitida da “Conceitos” por se sua espiã, vai precisar que ele lhe arrume um novo emprego. Ariel responde que a aceita como amante ocasional. Omar propõe a Fernando que comprem o equipamento no Panamá. Letícia propõe que o equipamento seja nacional e diz que não confia nos intermediários que Omar está propondo. Márcia se nega a aceitar Alice como sua assistente. Fernando autoriza Omar a comprar o equipamento. Fernando diz a Márcia e Luiggi que Omar vai comprar o equipamento em Nova Iorque. Fernando diz a Luiggi que não irá à sua festa. Indignado, ele diz que vai pedir demissão.
No capítulo 038, sexta-feira, 30 de maio – Fernando aceita se fantasiar de travesti. Yasmim aceita o convite de Ramon e os dois saem para jantar. Luiggi, Ricardo e Fernando assinam o contrato. Marta disfarça a voz, telefona para Éfren e diz onde ele pode encontrar Yasmin com seu amante. Ramon e Yasmim não jantam no restaurante sugerido por Lola. Éfren chega ao restaurante para procurar Yasmim e, ao ver as garotas do clube, não perde a chance de insultá-las. Ramon tenta seduzir Yasmim mas ela diz que está apaixonada por Éfren. Éfren se nega a dar pensão para Lola. Lola segura o cheque de Yasmim. Márcia aconselha Lola e ela acaba entregando o cheque à rival. Alice pressiona Márcia e ela decide ajudá-la a comprar roupas novas. Ramon comenta com Lola sobre a relação de Éfren e Yasmim. Letícia consegue um empréstimo bancário. Luiggi entrega a Fernando o vestido que usará como “rainha da noite”.
No capítulo 039, segunda-feira, 02 de junho – Alice entrega um cheque a Márcia, diz que decidiu comprar a roupa que precisa a crédito e conta que ela e Omar estão juntos novamente. Fernando aceita fazer o pagamento antecipado para o intermediário que comprará o equipamento no Panamá. Letícia diz a Fernando que não concorda com sua decisão. Celina e Lorena transformam Fernando na “Rainha da Noite”. Celso confunde Fernando com uma mulher e ele precisa dizer quem é. Fernando chega à festa de Luiggi. Numa conversa com Isabela, Márcia acaba se irritando com a indiscrição de Alice. Luiggi apresenta Fernando para a comunidade gay como “Lili” e ele é vaiado quando não aceita fazer parte da comunidade. Fernando não consegue tirar o carro do estacionamento e, vestido de Lili, não consegue nem um táxi. Márcia, Alice, Isabela, Ana Letícia e Ariel chegam à casa de Fernando. Fernando se irrita quando Márcia, por telefone, conta quem está com ela. Um homem ajuda Fernando a se livrar de três jovens que não param de assediá-lo. O homem foge quando Fernando lhe acaricia o rosto. Logo depois se ouve a sirene de uma viatura policial.
No capítulo 040, terça-feira, 03 de junho – Fernando, por telefone, pede a Letícia que o ajude. Letícia começa a procurar por Celso. Fernando dá pontapés na grade do prédio e é detido pelos policiais por estar provocando um escândalo. Letícia aparece e esclarece a situação. Fernando conhece a mãe de Letícia. Letícia, com a ajuda da mãe, consegue evitar que seu pai veja Fernando vestido de mulher. Julieta empresta a Fernando uma roupa de seu marido. Letícia conta a Fernando que seu pai está convencido que ele a maltrata pois um dia o ouviu gritando com ela. Ariel, Márcia, Alice, Ana Letícia e Isabela se surpreendem ao ver Fernando chegar com a roupa um manequim menor que o seu. Letícia escreve em seu diário o que aconteceu com Fernando. Isabela se interessa pela proposta de Fernando. Ariel pede a Alice que o mantenha informado sobre a importação do equipamento. Fernando conta a Márcia a odisséia pela qual passou e diz que foi Letícia que o ajudou. Márcia fica furiosa com Fernando por ter pedido ajuda a ela.
No capítulo 041, quarta-feira, 04 de junho – Alice entrega um cheque a Márcia, diz que decidiu comprar a roupa que precisa a crédito e conta que ela e Omar estão juntos novamente. Fernando aceita fazer o pagamento antecipado para o intermediário que comprará o equipamento no Panamá. Letícia diza Fernando que não concorda com sua decisão. Celina e Lorena transformam Fernando na “Rainha da Noite”. Celso confunde Fernando com uma mulher e ele precisa dizer quem é. Fernando chega à festa de Luiggi. Numa conversa com Isabela, Márcia acaba se irritando com a indiscrição de Alice. Luiggi apresenta Fernando para a comunidade gay como “Lili” e ele é vaiado quando não aceita fazer parte da comunidade. Fernando não consegue tirar o carro do estacionamento e, vestido de Lili, não consegue nem um táxi. Márcia, Alice, Isabela, Ana Letícia e Ariel chegam à casa de Fernando. Fernando se irrita quando Márcia, por telefone, conta quem está com ela. Um homem ajuda Fernando a se livrar de três jovens que não param de assediá- lo. O homem foge quando Fernando lhe acaricia o rosto. Logo depois se ouve a sirene de uma viatura policial.
No capítulo 042, quinta-feira, 05 de junho – Fernando, por telefone, pede a Letícia que o ajude. Letícia começa a procurar pelo Celso. Fernando dá pontapés na grade do prédio e é detido pelos policiais por estar provocando um escândalo. Letícia aparece e esclarece a situação. Fernando conhece a mãe de Letícia. Letícia, com a ajuda da mãe, consegue evitar que seu pai veja Fernando vestido de mulher. Julieta empresta a Fernando uma roupa de seu marido. Letícia conta a Fernando que seu pai está convencido que ele a maltrata pois um dia o ouviu gritando com ela. Ariel, Márcia, Alice, Ana Letícia e Isabela se surpreendem ao ver Fernando chegar com uma roupa um manequim menor que o seu. Letícia escreve em seu diário o que aconteceu com Fernando. Isabela se interessa pela proposta de Fernando. Ariel pede a Alice que o mantenha informado sobre a importação do equipamento. Fernando conta a Márcia a odisséia pela qual passou e diz que foi Letícia quem o ajudou. Márcia fica furiosa com Fernando por ter pedido ajuda a ela.
No capítulo 043, sexta-feira, 06 de junho – Fernando explica a Márcia por que pediu ajuda a Letícia e não a ela. Chico deixa Clarinha com Marta. Lola chega com Adriana e Paula Maria com Jaiminho. Fernando comunica a Márcia que viajará a Nova Iorque para fechar um negócio sobre o equipamento. Alice se mostra muito interessada pelo equipamento que Fernando vai comprar. Fernando dá ordens a Ramon para que vá buscar seu automóvel. Depois dá instruções a Letícia do que tem que fazer durante sua ausência. Alice se queixa com Márcia ao perceber que Marta está vestida igual a ela. Alice, por telefone, avisa Ariel sobre a viagem de Fernando. Ele pede que investigue o caso. Ramon passeia com as crianças no carro de Fernando. Ao olhar pelo retrovisor para ver Yasmim ele acaba batendo o carro do patrão. Márcia, pressionada por Alice, questiona Letícia sobre a importação. Lety diz que não sabe de detalhes sobre a transação. Ramon culpa as crianças pelo acidente. Letícia não permite que Lola ligue para o hotel onde supostamente Fernando está hospedado. Alice entra na sala de Letícia para procurar alguma coisa, mas é surpreendida por ela.
No capítulo 044, segunda-feira, 09 de junho – Letícia reclama com Alice por estar vasculhando sua sal. Ela se justifica dizendo que está cumprindo ordens de Márcia. Yasmim e as crianças contam para as integrantes do clube sobre o acidente com o carro do patrão. Todas se recusam a ajudar Ramon. Letícia telefona para Fernando, diz que Márcia continua insistindo em falar com ele e conta que Alice estava vasculhando sua sala. Fernando, furioso, telefona para Márcia e reclama de Alice por ter invadido a sala de Letícia. Márcia acredita que Letícia está querendo desestabilizar sua relação com Fernando. Letícia conta a Márcia sobre o comportamento de Alice. Márcia recrimina Alice. Fernando acusa Alice de ser espiã de Ariel. Ela nega e finge estar passando mal. Alice comenta com Ariel a confusão na qual se meteu para ajudá-lo. Ele se irrita e diz para Alice que não precisará mais de seus serviços. Alice finge um mal estar e pede a Omar que a leve para casa. Marta comenta com Sara que Alice está com sintomas de uma mulher grávida. Fernando fica furioso ao saber que Ramon bateu seu carro e o demite.
No capítulo 045, terça-feira, 10 de junho – Omar conta para Fernando que se reconciliou com Alice. Na alfândega, um lote de produtos contrabandeados é apreendido. Por telefone, Varela informa Omar sobre o ocorrido. Marta se veste igual a Alice e as duas ficam furiosas. Letícia explica a Fernando por que o equipamento foi confiscado. Letícia orienta Fernando e Omar sobre o quê precisam fazer para conseguirem um empréstimo bancário. Ernesto diz a Fernando que tem interesse em antecipar a publicidade de seu produto. Fernando comunica a Márcia e Luiggi que os fornecedores de Nova Iorque não cumpriram o contrato e o equipamento não chegará na data prevista. Todos ouvem a notícia sobre os produtos contrabandeados que foram apreendidos. Luiggi comenta com Márcia, diante de Alice, o que supostamente aconteceu com os fornecedores de Nova Iorque. Erasmo vai até a “Conceitos” levar uns documentos para Letícia. Lá se encontra com Fernando e diz a ele que está cuidando da contabilidade da Filme & Imagem.
No capítulo 046, quarta-feira, 11 de junho – Fernando, por telefone, pede a Letícia que o ajude. Letícia começa a procurar por Celso. Fernando dá pontapés na grade do prédio e é detido pelos policiais por estar provocando um escândalo. Letícia aparece e esclarece a situação. Fernando conhece a mãe de Letícia. Letícia, com a ajuda da mãe, consegue evitar que seu pai veja Fernando vestido de mulher. Julieta empresta a Fernando uma roupa de seu marido. Letícia conta a Fernando que seu pai está convencido que ele a maltrata pois um dia o ouviu gritando com ela. Ariel, Márcia, Alice, Ana Letícia e Isabela se surpreendem ao ver Fernando chegar com a roupa um manequim menor que o seu. Letícia escreve em seu diário o que aconteceu com Fernando. Isabela se interessa pela proposta de Fernando. Ariel pede a Alice que o mantenha informado sobre a importação do equipamento. Fernando conta a Márcia a odisséia pela qual passou e diz que foi Letícia que o ajudou. Márcia fica furiosa com Fernando por ter pedido ajuda a ela.
No capítulo 047, quinta-feira, 12 de junho – Fernando critica Letícia, por ter contado ao pai sobre a existência da Filme&Imagem. Alice, por telefone, coloca Ariel a par do que Márcia disse sobre os clientes de Nova Iorque. Letícia e Fernando vão ao cartório, para oficializar a dívida que a Conceitos tem com a Filme&Imagem. Alice revela a Omar que está doente. Marta ouve a conversa, e conta às amigas do clube que Alice está grávida. Omar ouve o comentário. Alice fica surpresa, quando ele toca no assunto da gravidez. Ele se nega a assumir a paternidade da criança, e ela o ofende. Alice, por telefone, garante a Ariel que ele é o pai do filho que espera. Alice confessa a Márcia que teve relações com outro homem, no período em que esteve brigada com Omar. Fernando, por telefone, conta ao pai que a Conceitos passou por uma grave crise. Chico e Clara levam um presente para Marta.
No capítulo 048, sexta-feira, 13 de junho – Marta encontra na caixa, um cheque para comprar um carro. Márcia diz a Fernando que a gravidez de Alice está confirmada. Ariel questiona Márcia sobre a gravidez de Alice. Depois, a procura para dizer que não vai assumir a paternidade e se propõe a pagar uma viagem, para que deixe o país. Tomás vê o registro da dívida, e diz a Letícia que estão com a Conceitos nas mãos. Alice debocha de Marta, ao saber que ela pretende comprar um carro usado. Alice discute com Ariel, diz que não pretende deixar a empresa e bate o telefone. Ele desconfia que é realmente o pai da criança. Alice diz a Omar que não pretende lhe pedir nada, e terá o filho do homem que ama. Marta se veste igual a Alice. As duas ficam furiosas, quando se encontram. Alice ofende Marta, e a chama de gorda. Jaqueline mostra a Fernando as novas câmeras de vídeo. Ele a assedia.
Fonte: Novela “A Feia mais Bela”, novela do SBT – resumo dos próximos capítulos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.