CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

SEXO SEM COMPROMISSO NESTE SÁBADO


sexo sem compromisso (Foto: reprodução/divulgação)Ashton Kutcher e Natalie Portman protagonizam a comédia romântica (Foto: divulgação)
 Adam (Ashton Kutcher) e Emma (Natalie Portman) eram bons amigos no passado, que resolveram investir em uma amizade com benefícios no futuro, o que acaba mudando tudo entre eles. Esta é a trama de "Sexo Sem Compromisso" (2011), filme inédito que a Globo exibe, em HD, no Supercine deste sábado, dia 23, à 01h13, horário de Brasília.
VEJA A FICHA TÉCNICA DO FILME NA PROGRAMAÇÃO DA GLOBO
Adam e Emma vivem romance sem romance em "Sexo Sem Compromisso" (Foto: reprodução/divulgação)Adam e Emma vivem romance, aparentemente, sem romance em "Sexo Sem Compromisso"

Emma é uma médica e Adam é um roteirista, que se reencontram 15 anos depois, em uma circunstância intrigante: após descobrir que sua ex está morando com seu pai, ele acorda nu no sofá da casa da moça. A dupla se reaproxima e a moderna e durona Emma sugere que os dois embarquem num relacionamento puramente físico e sem nenhum envolvimento emocional. Adam, obviamente, aceita essa divertida forma de passar o tempo, mas o que ele nem imaginava é que muito em breve iria querer algo mais de sua amiga com benefícios. E será que nessa relação de sexo sem compromisso vai sobrar espaço para um romance? Não perca a estreia dessa comédia romântica na telinha da Globo!FONTE:GLOBO FILMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.