CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 8 de novembro de 2020

Amar a Deus e aos outros como a sí mesmo - ESTOU PENSANDO EM DEUS



Amar a Deus e aos outros como a sí mesmo
       Conhecer,comigo foi desde criança,um Pai tão preocupado em ser conhecido que nos deixou muitos escritos na Bíblia,para assim crermos na salvação. Toda a vida não tem sentido,tudo que é belo,se não encontrarmos a felicidade pra sempre.
         Jesus Cristo veio confirmar o amor,dele depende uma vida plena,o outro faz parte de nós,como irmãos. Buscando Deus poderemos superar todas as disputas terrenas. Perdoar começa dentro da gente,mudar para melhor.
         Aquilo que eu tirar do outro ou enganar, farei infeliz.Por isto a verdade deve andar em nossa  face. Não seduzir,aquilo que eu não quero.Algo que eu venha abandonar.
          Todos os mandamentos se resumem no amor,muito mais do que lei.Se cumpre a lei para não ser preso,amar nos aproxima de Deus. Por isto estou aqui,refletindo cartas do Apóstolo Paulo.
           Oro por Vós todos os dias,ainda que não me conheça,pra que um dia estejamos no lugar celeste contemplando a face do Pai e glorificando a Deus na felicidade verdadeira.
           Que estas palavras sejam abençoados Pelo Pai,Filho e Espírito Santo,que nosso abraço fraterno leve fé,esperança e caridade.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.