CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

A PREOCUPAÇÃO SEMPRE COM A ÁGUA

Geólogo avalia local para a construção de novos poços profundos

O geólogo Rômulo Dias Sousa , da empresa Geohidro, visitou na manhã desta quinta-feira a estação de captação de água do Serviço Autônomo de Água e Esgosto – SAAE de Camocim para verificar a área em que serão perfurados dois novos poços profundos que ajudarão no abastecimento dos bairros Olinda, Apossados, Nossa Senhora de Fátima e Boa Esperança.
Segundo Rômulo Dias deverão ser escolhidos os locais ideais para a perfuração levando-se em consideração a distância para a escavação dos dois poços, para que nenhum deles interfira na capacidade de abastecimento do outro ou dos já existentes. As perfurações devem começar na próxima terça-feira, 22 de setembro, e podem levar de três a quatro dias. O trabalho é feito em duas etapas: o da criação dos poços e logo após a limpeza e testes de capacidade desses reservatórios. O custo total das obras é de R$ 42.000,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.