CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

TURBULÊNCIA NA SELEÇÃO BRASILEIRA

Lucas Seleção Hotel (Foto: Thiago Bernardes / Ag. Estado)

Lucas no hotel da Seleção na Argentina. Jogador não dormiu no voo

No pouso em Resistencia, local da decisão do Superclássico das Américas, jogadores, aliviados, batem palmas


O voo da seleção brasileira de São Paulo para Resistencia, na Argentina, passou por forte turbulência no trajeto. Tanto que o comandante da aeronave teve de fazer um desvio de 300km para fugir da área de instabilidade, aumentando em meia hora a duração da viagem, prevista inicialmente para duas horas.

- Pegamos uma linha de instabilidade muito forte e tivemos de fazer um desvio pelo Paraguai - explicou o comandante Carlos Henrique Bandeira.

No pouso em Resistencia, local da partida desta quarta-feira, às 22h, contra a Argentina, pela decisão do Superclássico das Américas, os jogadores, aliviados, bateram palmas.

(Foto:  Ag. Estado)

- Como é que dorme com essa turbulência toda? - falou o meia-atacante Lucas, na descida do avião.

Durante o voo, uma das aeromoças que formavam a tripulação disse que em 11 anos de carreira nunca tinha passado por momentos de tensão tão grandes.

Na chegada ao hotel, os jgoadores não conversaram com os jornalistas.

 

G 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.